Pedido de Informação Nº 054.2021

1 – PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 054.2021, de autoria do V. Lúcio Dias – PT, solicita ao Poder Executivo Municipal as seguintes informações com relação aos equipamentos retirados em substituição da iluminação pública:

1. Tendo sido substituído os suportes e equipamentos do sistema de iluminação antiga pelos equipamentos novos, qual o fim dado aos equipamentos retirados?
  2. Tais equipamentos podem ser utilizados ainda?
  3. Estando visivelmente atrasada a execução da substituição da iluminação antiga, não seria possível utilizar os equipamentos antigos de forma emergencial, visto que há relatos de muitas ruas com problemas de iluminação?
  4. Quais as iniciativas tomadas pela municipalidade no que se refere à resolução do problema relativo aos atrasos nas obras de iluminação referidas?