Miguel Adones de Campos assume a presidência do Legislativo de Soledade

Durante ato realizado na manhã desta terça-feira, 02/01, Miguel Adones de Campos (MDB) assumiu a presidência da Câmara de Vereadores de Soledade. A entrega da chave da sede do Legislativo, aconteceu pelas mãos de Edivaldo da Silva dos Santos (MDB), que esteve a frente das atividades em 2023.

“Queremos fazer um trabalho diferenciado neste ano, que é um ano decisivo, um ano de eleição. Assim, o meu anseio é também trazer novos pensamentos, novas ideias, na execução das atividades. Tenho experiência, já que pelo terceiro ano assumo a presidência do Legislativo soledadense, mas não faço nada sozinho, por isso o diferencial em buscar novas pessoas para somar em nosso trabalho”, ressalta Campos.

O ex-presidente da Câmara de Vereadores de Soledade, Edivaldo da Silva dos Santos (MDB), comenta que 2023, foi um ano de muito trabalho. “Aprovamos diversos projetos, o Plano Diretor, realizamos muitas audiências públicas em prol de nossa comunidade. Além disso, pudemos contribuir significativamente para a melhoria do espaço físico de nossa sede legislativa. Agora, temos um local mais amplo e acolhedor para melhor recepcionar quem aqui vem acompanhar nosso trabalho”.

Campos ressaltou ainda, quanto as condições estruturais da Câmara de Vereadores de Soledade. “Sempre tivemos um diálogo quanto a isso com o ex-presidente, Edivaldo, e claro que devemos continuar. Primeiramente, vamos mexer no telhado, que é a demanda mais necessária”.

Quanto aos nomes para assumir cargos no Legislativo de Soledade, Ricardo Cabral permanece como Chefe de Gabinete neste ano de 2024. Já para a assessoria jurídica, conforme o novo presidente Miguel Adones de Campos, são cogitados vários nomes, contudo, a definição acontecerá em breve.

A posse oficial da nova mesa diretora da Câmara de Vereadores de Soledade para 2024, liderada pelo presidente Miguel, será na primeira sessão ordinária do ano em 05/02/2024.