Fábio Borges é o novo assessor jurídico do Legislativo de Soledade

Fábio Borges oficialmente assume como assessor jurídico da Câmara de Vereadores de Soledade, para o exercício das atividades agora em 2024. O anúncio foi feito pelo presidente do legislativo local, Miguel Adones de Campos, do MDB, na tarde desta terça-feira, 02/01.

Em entrevista ao ClicSoledade, Campos explicou o processo de escolha: “Tivemos várias tratativas que começaram no ano passado. Vários nomes foram cogitados, mas decidimos convidar Fábio Borges para o cargo, e ele aceitou.”

Fábio Borges, ao assumir a assessoria jurídica, expressou seu entusiasmo e reconhecimento da responsabilidade do cargo: “Sinto-me grato pelo convite. Já possuo algum conhecimento sobre o trabalho da Câmara, mas agora a responsabilidade é ainda maior ao assumir a assessoria jurídica.”

para finalizar, a nomeação de Borges é considerada um passo importante para a Câmara de Vereadores de Soledade. Com 7 anos de formação acadêmica em Direito, Borges traz uma bagagem significativa para o cargo. Apesar de seus pais terem profissões fora da área jurídica, sua inspiração para seguir na carreira veio desde os tempos de escola. “Ao concluir o Ensino Médio, ingressei na graduação em Direito. Meus estágios em diversos locais de atuação só confirmaram que ser advogado era minha verdadeira vocação”, concluiu Borges.