Comissão de Orçamento da Câmara de Soledade recebe parecer prévio do TCE/RS das contas do Ex-prefeito Paulo Cattaneo

O Tribunal de Contas do Estado do RS – TCE/RS comunicou o Poder Legislativo de Soledade sobre a decisão transitada em julgado das contas do Ex-prefeito de Soledade Paulo Ricardo Cattaneo, referente ao exercícios dos anos de 2016, 2017 e 2018.

Após receber o comunicado do TCE/RS, o presidente da Câmara de Soledade, Eli de Macedo Arruda determinou a leitura dos Comunicados no Expediente da Sessão ordinária, observando o disposto no Regimento Interno da Casa (art. 147, II) e encaminhou no início da tarde desta quinta-feira, 19/05, os pareceres prévios e demais peças das contas do Ex-prefeito para a Comissão de Orçamento, Finanças e Contas Públicas para a devida instrução e encaminhamentos.

A Comissão nos termos do art. 56, III do Regimento Interno da Câmara de Vereadores de Soledade abre o prazo de 30 dias para manifestação de Paulo Ricardo Cattaneo, bem como 60 dias para consulta pública sobre as contas dos exercícios financeiros em julgamento.

Após decorrido o prazo, a Comissão elaborará o Projeto de Decreto Legislativo que irá a votação no plenário da Câmara. Conforme o TCE/RS, as contas do Ex-prefeito Paulo Ricardo Cattaneo obtiveram parecer prévio favorável à aprovação, tanto no exercício de 2016, quanto nos de 2017 e 2018

Abaixo seguem os links para download dos pareceres do TCE/RS:

2016
Decisão
Parecer Prévio

2017
Decisão
Parecer Prévio

2018
Decisão
Parecer Prévio

Abaixo seguem os links dos vídeos dos julgamentos das contas pelo TCE/RS:

2016
2017
2018


Comentários