Vereadores entregam pedidos de emendas durante agenda em Porto Alegre

Com objetivo de buscar recursos para o município de Soledade, o presidente do legislativo, Gustavo Baldissera (PL), acompanhado do vereador Eli de Macedo Arruda (PSB) e do chefe de gabinete, Francisco Junior, estiveram cumprindo agenda em Porto Alegre. A comitiva esteve nesta quinta-feira, 18/2, visitando os gabinetes de deputados estaduais e secretários.

A deputada Franciane Bayer (PSB) recebeu ofício solicitando emenda destinada a área da saúde. O grupo também foi recebido pelo deputado Paparico Bacchi (PL), onde igualmente foi protocolado pedido de recursos ao município.

Na oportunidade, o parlamentar também intermediou uma audiência por videoconferência com o presidente da Corsan, Roberto Barbuti, onde foram apresentadas as dificuldades que os soledadenses têm enfrentado com o abastecimento e solicitadas providências com relação a esta questão.

Por fim, eles estiveram na Secretaria Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento, e em conversa com o secretário Covatti Filho, solicitaram um veículo para o Centro de Reabilitação Ebenezer – Cresol, localizado na comunidade do Mato Alto.