Soledade sedia audiência pública da Comissão de Cidadania e Direitos Humanos da Assembleia Legislativa do Estado

Na noite dessa segunda-feira, 06/07, o plenário David Libero Gheller da Câmara de Vereadores de Soledade sediou uma audiência pública sobre feminicídio e violência doméstica promovida pela comissão de cidadania e direitos humanos da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul.

A audiência foi requerida pelo vereador soledadense Gustavo Baldissera e foi presidida pelo deputado titular da comissão Airton Lima (Podemos).

O evento contou com a presença das autoridades locais e também a palestra da delegada regional Fabiane Vargas Bittencourt e da psicóloga Michele Minozzo Sathes.