Presidente do Corede Botucaraí esteve reunido com os vereadores de Soledade

O presidente do Corede Botucaraí, Idioney Oliveira Vieira, esteve reunido no final da tarde desta segunda-feira, 19/06, com os vereadores de Soledade. O encontro foi realizado na sala de comissões do Poder Legislativo.

A reunião teve como objetivo, esclarecer alguns pontos sobre a duplicação da BR-386, que foram levantados durante a audiência pública que foi realizada na última semana e que discutiu o tema na Câmara de Vereadores de Soledade.

Durante a reunião, Idioney pediu desculpas por não conseguir se fazer presente na audiência pública devido a compromissos particulares relacionados a UPF, o qual ele é diretor do Campus Soledade e professor.

Ele detalhou para os edis a atuação do Corede Botucaraí no processo de duplicação desde o início e também a atuação do mesmo buscando soluções para os apontamentos que estão sendo realizados pela comunidade local e regional.

Edivaldo dos Santos, presidente da Câmara de Soledade, ao final da reunião agradeceu a presença de Idioney e também pelos esclarecimentos prestados aos vereadores. “Com as informações prestadas por ele, vamos poder dar andamento em algumas demandas levantadas durante a audiência pública”, finalizou.