Câmara de Soledade aprova doação de imóvel e moção de parabéns em sessão ordinária

Na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Soledade, realizada na segunda-feira, 29/05, duas matérias foram colocadas em discussão e aprovadas por unanimidade pelos vereadores presentes.

O Projeto de Lei Nº 34/2023 foi um dos pontos de destaque da sessão. Esse projeto autoriza o recebimento da doação de uma fração de 10,00m² do imóvel registrado no Ofício de Registro de Imóveis de Soledade. A doação será destinada para a instalação de um poço artesiano.

Na mesma sessão, também foi aprovada a Moção Nº 22/2023, proposta pelo Gabinete do Vereador Gustavo Luis Baldissera. A moção é um gesto de congratulações que será enviado à Corte da Exposol 2023, em reconhecimento ao trabalho e dedicação do grupo na organização do evento.

A próxima sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Soledade está agendada para a segunda-feira, 05/06.