Representantes do Hospital Frei Clemente participam de reunião na Câmara de Soledade

Na tarde desta segunda-feira, 13 de março, representantes do Hospital de Caridade Frei Clemente estiveram presentes em uma reunião com vereadores da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara de Soledade e com o presidente da casa, Edivaldo dos Santos. O encontro teve como objetivo discutir a apreciação e aprovação do termo de fomento no valor de R$ 620 mil.

Durante a reunião, os representantes do Hospital apresentaram aos vereadores números referentes à instituição, bem como tratativas para um possível aumento no valor mensal do repasse financeiro realizado pelo município de Soledade. A pauta principal da reunião, entretanto, foi a aprovação do termo de fomento.

O projeto de lei 08/2023, que previa o repasse de R$ 620 mil ao Hospital em quatro parcelas de R$ 155 mil, foi a votação durante a sessão ordinária da Câmara de Soledade e foi aprovado por unanimidade pelos vereadores. O recurso será utilizado para pagamento dos profissionais médicos nos serviços de urgência/emergência e de especialidades.

Participaram da reunião representando o Hospital, o presidente da Casa de Saúde Carlos Alberto Rocha, o administrador Adairto Forti e o advogado Vilson Bicudo, e os vereadores da Comissão de Constituição e Justiça Gustavo Baldissera, Marcelo Calegari e Eli Arruda.