Câmara de Soledade renuncia a R$ 300 mil para contribuir com pagamento dos servidores públicos municipais

O Poder Legislativo de Soledade, através de seu presidente, Edivaldo Santos, anunciou nesta segunda-feira, 13/03, a renúncia de R$ 300 mil do orçamento da Câmara para o exercício de 2023. Essa quantia será revertida aos cofres do Executivo e deverá ser destinada para contribuir com o pagamento da reposição salarial dos servidores públicos municipais retroativo aos meses de janeiro e fevereiro.

Para o presidente da Câmara, essa iniciativa representa um uso consciente dos recursos públicos, que devem ser aplicados em benefício da comunidade. “Como representantes da população, temos o dever de trabalhar em prol do bem comum, garantindo que os recursos sejam utilizados de forma responsável e transparente”, afirma Edivaldo Santos.

Essa iniciativa demonstra a preocupação do Poder Legislativo de Soledade em contribuir com o desenvolvimento do município e o bem-estar da população. A renúncia dos R$ 300 mil reforça o compromisso da Câmara em trabalhar em conjunto com a administração municipal em prol do funcionalismo público.