Câmara de Soledade realizou sessão extraordinária na quinta (26)

A Câmara de Vereadores de Soledade aprovou na noite desta quinta-feira, 26/01, quatro projetos em sessão extraordinária solicitada pelo Poder Executivo de Soledade.

Os projetos do Executivo tratavam sobre adequações na destinação de recursos, de mudança de rúbrica. A primeira delas foi a destinação de R$ 40 mil para o Projeto Melhores Amigos, o qual será utilizado para a castração de 212 cachorros e gatos.

O segundo tratou sobre o valor de R$ 50 mil destinados ao programa Passe Livre, este que é um repasse para jovens que necessitam de auxílio para pagar o transporte universitário.

Outros dois projetos foram aprovados, ambos de autoria do Poder Legislativo. O primeiro trata da contratação de uma auxiliar de limpeza; o segundo em relação ao acerto da porcentagem do IPE Saúde para a Câmara.

Os quatro projetos foram aprovados por unanimidade dos vereadores presentes, totalizando 10 votos, em virtude da ausência de dois edis.

A primeira sessão ordinária de 2023 será em 6 de fevereiro, com a posse da nova mesa diretora e já na presidência de Edivaldo dos Santos (MDB).

Da Tua Rádio Cristal.