Presidente do Legislativo de Soledade inicia série de visitas às Câmaras da Região

O Presidente do Legislativo de Soledade, Edivaldo dos Santos (MDB), iniciou uma série de visitas as Câmaras de Vereadores da região do Alto da Serra do Botucaraí.

Na segunda-feira, 23/01, Edivaldo esteve na Câmara de Barros Cassal, onde esteve reunido com o presidente do legislativo local, Ivonir Camargo Ortiz (MDB), popular Biro Biro, e acompanhou ainda a sessão ordinária.

Edivaldo desejou sucesso a Ivonir neste ano que ele ficará à frente do Legislativo Barros-cassalense e se colocou à disposição para troca de ideias e experiências entres as Câmaras de Barros Cassal e Soledade.

Edivaldo foi acompanhado pelo vereador Miguel Adones de Campos e o assessor Ênio Cocco. A expectativa é que nas próximas semanas sejam visitado os legislativos de Ibirapuitã e Mormaço, onde os presidentes são do MDB.