Câmara de Soledade realizou a entrega de moções nesta segunda (20)

A Câmara de Vereadores de Soledade realizou a entrega de três moções de parabéns na noite desta segunda-feira, 20/06, durante sessão ordinária.

A Moção 31/2022 de autoria dos vereadores Gustavo Baldissera e Roberto da Paixão para ser enviada a Orlando Klein, gestor da Associação Pró-Desenvolvimento do Município de Soledade – APROSOL, em reconhecimento pela excelente organização da EXPOSOL 2022, o que garantiu à feira o esplêndido sucesso alcançado.

A Moção 32/2022 de autoria do vereador Pedro Romário Marafon para ser enviada às jovens integrantes da Corte da Exposol 2022 e da eleita para a Exposol 2023, em reconhecimento pelo brilhantismo e carisma com que representam esta Município durante o evento e em todas as demandas atinentes à sua honrosa posição.

A Moção 44/2022 de autoria do vereador Gustavo Baldissera para ser enviada aos à Paróquia Nossa Senhora da Soledade, em comemoração pelo 125º aniversário da presença dos Freis Capuchinhos no Rio Grande do Sul e em reconhecimento pelo belíssimo trabalho social, religioso e de comunicação que desempenham junto à população.

As moções foram apreciadas e votadas por unanimidade de todos os edis.