Sessões da Câmara de Soledade acontecem no Auditório Ivo José Stein

Nesta segunda-feira, 02/08, no retorno do recesso legislativo de julho, as sessões da Câmara de Soledade serão provisoriamente em novo local, no auditório Ivo José Stein, na Prefeitura Municipal.

Tal situação acontece devido ao prédio do Legislativo de Soledade estar passando por melhorias, com a reforma do forro e da rede elétrica. As obras iniciaram durante o recesso, e deverão se estender durante o mês de agosto.

Os vereadores se reúnem a partir das 18h, no Salão Nobre, com a reunião das comissões. A sessão ordinária inicia às 19h, com transmissão ao vivo pelas plataformas digitais da Câmara de Soledade e do Portal ClicSoledade.

Além disso, também há a possibilidade da comunidade acompanhar a sessão presencialmente no Auditório Ivo José Stein, contudo, devido as medidas de segurança e prevenção ao Covid-19, o acesso de pessoas ao local é limitado.

Novidades

O vereador Adão Dorli dos Santos pediu licença não remunerada por 30 dias. Assim, assume no seu lugar durante esse período o suplente do Progressistas Tiago Flores.