Empreendedorismo e Desenvolvimento Econômico foi tema da live “Debates pelo Desenvolvimento Municipal”

Na noite desta quarta-feira, 19/05, foi realizado mais um encontro “Debates pelo Desenvolvimento Municipal – Agenda Soledade 2030”, evento online realizado pela Câmara de Vereadores de Soledade.

O encontro foi comandado pelo presidente da Câmara de Vereadores de Soledade, Gustavo Baldissera, e durante cerca de duas horas, os participantes debateram sobre Empreendedorismo e Desenvolvimento Econômico, e teve como participantes o empresário e ex-presidente da ACIS, Altair Hoerlle, o presidente da Sicredi Botucaraí RS/MG, Carlos Rogério Matuella, e da Prefeita de Soledade, Marilda Borges Corbelini.

Conforme Gustavo Baldissera, o debate e exposição de ideias é muito importante para o município. “Programar essa agenda Soledade 2030 é uma forma de pensar soluções para que Soledade possa ter condições de fomentar o empreendedorismo e desenvolvimento econômico, e assim possamos ter a efetivação dessas ações tanto na esfera pública como na privada. Por isso a importância da participação dos nossos convidados de hoje”, pontuou.

Debates pelo Desenvolvimento Municipal terá mais um encontro, no dia 26 de maio, com início às 19h e transmissão ao vivo pela internet. “Convidamos a comunidade soledadense para que participe. Queremos fomentar o diálogo em torno de assuntos de relevância, projetando Soledade para os próximos 10 anos. Ao final dos 4 encontros, elaboraremos um documento que será entregue a administração”, finaliza Baldissera.

Assista a live no link: