Resumo sessão ordinária Câmara de Vereadores de Soledade dia 14/09

Projeto de Autoria dos Vereadores
Projeto de Lei nº 012/2020, de autoria do V. José Elton de Moraes – PL, que Dispõe sobre a nominação de praça na comunidade São Bom Jesus, Bairro Botucaraí.

Projeto de Lei nº 013/2020, de autoria do V. Gustavo Baldissera – PL, que Dispõe sobre a denominação de logradouro público, e dá outras providências.

Pedidos de Informação

Pedido de Informação nº 028/2020, de autoria do V. José Elton de Moraes – PL, Solicita que sejam prestadas as seguintes informações acerca dos vencimentos de servidores ativos e inativos e agentes políticos do município de Soledade:
a) Relação dos valores e respectivos nomes e funções dos quinze (15) maiores salários pagos nos últimos três meses.

Pedido de Informação nº 029/2020, de autoria do V. José Elton de Moraes – PL, Solicita que sejam prestadas as seguintes informações acerca dos gastos referentes a vales-refeição das secretarias municipais de Obras e de Agricultura, no período compreendido entre os exercícios de 2009 e 2012:
a) Relação de gastos com alimentação, informando valores mensais, com os nomes dos fornecedores e datas dos pagamentos efetuados.

Pedido de Informação nº 027/2020, de autoria do V. Ilânio Casagrande Guerra – PDT, Solicita que sejam prestadas as seguintes informações acerca do atendimento do ambulatório da comunidade do Pinhal:
a) Quantas fichas são disponibilizadas para atendimento médico?
b) Quantas fichas são liberadas para atendimento odontológico?
c) Em quais dias da semana os atendimentos acontecem?

Moções
Moção nº 067/2020, de Parabéns, de autoria do V. João Francisco dos Santos – PSB, para ser enviada à Cooperativa Agrícola Soledade Ltda – Coagrisol, pelo seu qüinquagésimo primeiro aniversário de fundação e prestação de serviços junto à comunidade soledadense.

Moção nº 071/2020, de Parabéns, de autoria do V. Ilânio Casagrande Guerra, para ser enviada aos Srs. Volnei Portela e Márcia Pimentel, em reconhecimento pelos trinta anos de funcionamento do Salão de Beleza Volnei Cabeleireiros.

Indicações e Pedidos de Providência
Pedido de Providência nº 164/2020, de autoria do V. Ilânio Casagrande Guerra – PDT, solicita ao Poder Executivo que, através do setor competente, providencie com urgência, a colocação de três braços de luz na vila dos Tomazios, comunidade do Pinhal.

Correspondências recebidas do executivo
Projeto de Lei 083/2020 (em regime de urgência conforme Artigo 81 da Lei Orgânica Municipal), que Dá nova redação ao Artigo 1º da Lei Municipal Nº 4.133, de 24 de março de 2020.

Ordem do Dia
Moção nº 068/2020, de Parabéns, de autoria do V. Ilânio Casagrande Guerra, para ser enviada aos Senhores José Paulo Garbini, Mateus Batista e Pablo Marin, do “Na Batalha”, pelo pioneirismo nas lives e por ter arrecadado com o “NaBatalha ContraaFome” mais de 800 cestas básicas que foram distribuídas para a população carente do município.

Moção nº 070/2020, de Parabéns, de autoria da Vª Ida Dolores Walendorff, para ser enviada ao Sr. Luiz Ãngelo Moraes Goulart, em reconhecimento aos muitos anos de excelentes serviços prestados às comunidades de Soledade e da região, sempre com carinho e dedicação, através do belíssimo ofício de realçar e aprimorar a beleza e autoestima das pessoas.