Resumo sessão ordinária Câmara de Vereadores de Soledade dia 26/10

Indicações e Pedidos de Providência
Pedido de Providência nº 182/2020, de autoria do V. Eduardo Tatim – Progressistas, solicita ao Poder Executivo que determine com a máxima urgência através da secretaria municipal competente, a colocação de um redutor de velocidade na Rua Padre Romero, nas proximidades do Nº 280, no Bairro Ipiranga.

Pedido de Providência nº 183/2020, de autoria do V. José Elton de Moraes – PL, solicita ao Poder Executivo que, através da Secretaria competente, providencie com urgência, a realização de reparos como patrolamento e britagemem todas as estradas, gerais e vicinais, da comunidade de Posse Generoso Baixo.

Pedido de Providência nº 184/2020, de autoria do V. José Elton de Moraes – PL, solicita ao Poder Executivo que, através da Secretaria competente, providencie com urgência, a colocação de braços de luz junto à rede de iluminação pública da comunidade de Posse Generoso Baixo, nas proximidades das propriedades dos Srs. Ari Colares Pereira, Argeu Colares Pereira, Davi Colares Pereira, Belívio Colares Pereira.

Pedido de Providência nº 185/2020, de autoria do V. Edson Ivo Stecker – PSDB solicita ao Poder Executivo que, determine ao setor competente a realização de patrolamento das estradas, geral e vicinais, partindo desta cidade até à comunidade de São Sebastião, e de São Sebastião até a divisa com o município de Mormaço.

Correspondências recebidas do executivo
Ofício nº 020/2020, da Secretaria Municipal da Fazenda e Fiscalização, solicitando prorrogação de prazo para encaminhamento do Projeto de Lei do Orçamento – LOA 2021.

Projeto de Lei nº 091/2020, que autoriza o Poder executivo Municipal a firmar convênio com o Estado do Rio Grande do Sul, por intermédio da Secretaria de Segurança Pública, com a interveniência do Corpo de Bombeiros Militar, visando a conjugação de esforços entre os partícipes, estado e Município para o implemento e salvamento e atividades de defesa civil através da instalação do Corpo de Bombeiros Militar Padrão Comunitário no Município de Soledade.