Resumo sessão ordinária Câmara de Vereadores de Soledade dia 23/11

Projetos de autoria dos vereadores

Projeto de Lei nº 014/2020, de autoria do Poder Legislativo de Soledade, que Dispõe sobre a denominação de Logradouro Público, e dá Outras Providências.

Pedidos de Informação

Pedido de Informação nº 034/2020, de autoria do V. Gustavo Baldissera – PL, para ser enviado à concessionária CCR Via Sul, solicitando as seguintes informações:

1) Qual a previsão de instalação dos redutores de velocidade no trecho da rodovia BR 386 que atravessa o perímetro urbano de Soledade?
2) Qual a previsão de instalação de iluminação pública na Rodovia BR 386;
3) Qual a destinação de atendimento dos animais que são encontrados na rodovia (cães e cavalos).

Moções

Moção nº 077/2020, de Apelo, de autoria do V. Miguel Adones de Campos – MDB, para ser enviada à 2ª Companhia da Brigada Militar de Soledade, para que seja dado continuidade ao projeto Brigada Militar Mirim, que até o presente momento esteve sob a responsabilidade do instrutor e coordenador, o Sargento Sidnei Barbosa.

Indicações e Pedidos de Providência

Pedido de Providência nº 188/2020, de autoria do V. Miguel Adones de Campos – MDB, solicita ao Poder Executivo Municipal que providencie com urgência através do setor competente a realização de patrolamento da estrada geral da comunidade do Passo dos Ladrões

Correspondências recebidas do executivo

Projeto de Lei nº 094/2020revoga a Lei Municipal Nº 4.132, de 18 de março de2020, que autoriza o Chefe do Poder executivo Municipal a proceder à permuta de áreas de propriedade do Município.

Correspondências enviadas pelo legislativo

Voto de Pesar, de autoria do Poder Legislativo de Soledade, aos familiares da Sra. Maria Ione Teixeira, pelo seu falecimento.