Pedido de Informação N° 055/2021

PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 055/2021, de autoria do V. Lúcio Dias – PT, Requer, nos termos do Art. 159 do regimento Interno, que seja solicitado ao Executivo Municipal as seguintes informações acerca do monitoramento dos casos de COVID-19 na Rede de Educação Municipal, Pública e Particular, visto que a partir do recomeço das aulas presenciais houve aumento significativo de casos:

  1. A Secretaria Municipal de Saúde está monitorando os casos confirmados em alunos e trabalhadores da educação nas escolas de Soledade? Como está sendo feito esse trabalho?
  2. Quando verificados casos de COVID-19, quais as medidas sanitárias que estão sendo tomadas com relação a sanitização dos ambientes relacionados a estes casos e quem executa tais procedimentos?
  3. Quais as medidas adotadas com relação às pessoas que tiveram contato com pacientes positivados no ambiente escolar?
  4. Os trabalhadores da educação da rede municipal estão recebendo equipamentos de proteção individual para a prevenção do Coronavírus? Se sim, quais são e qual a quantidade fornecida?
  5. As escolas da rede estadual e particular estão fazendo a distribuição dos EPIs a seus colaboradores? Quais são e qual a quantidade distribuída a cada colaborador?
  6. Caso existentes, enviar os dados referentes aos questionamentos acima.