Pedido de Informação nº 014/2021

Pedido de Informação nº 014/2021, de autoria do V. Adão Dorli dos Santos – Progressista, requer, no uso das atribuições conferidas pelo Art. 156 da Res. 008/2018 – Regimento Interno desta Câmara de Vereadores, que seja enviada ao Poder Executivo Municipal, para que através do setor competente, seja informado a quem cabe a responsabilidade pela retirada dos entulhos procedentes da reforma da praça central Olmiro Ferreira Porto que estão sendo depositados junto à via pública:
a) Se foi acordado com a empresa responsável pela obra que esta ficaria responsável pela limpeza e retirada dos restos e entulhos ou se tal tarefa cabe à Secretaria Municipal de Obras.

Pedido de Informação nº 015/2021, de autoria do V. Renato Berté – PSDB, requer, no uso das atribuições conferidas pelo Art. 156 da Res. 008/2018 – Regimento Interno desta Câmara de Vereadores, que seja solicitado ao Poder Executivo Municipal a seguinte informação referente à empresa contratada para a substituição da iluminação pública existente em 2019 pelo sistema de LED:

a) A empresa está fazendo a manutenção do nosso parque de iluminação?
b) Quantas lâmpadas de LED já foram substituídas?
c) Qual o cronograma de revisão da rede de iluminação?