Vereador Juarez da Rosa Moraes participou de reunião com o Deputado Edivilson Brum

Nesta quarta-feira, 16 de agosto, o Vereador Juarez da Rosa Moraes, do MDB, cumpriu uma agenda oficial na capital do estado, Porto Alegre. Ele esteve acompanhado do assessor legislativo Eduardo Muniz, e juntos participaram de um encontro com o Deputado Estadual Edivilson Brum, também do MDB.

O principal objetivo da visita foi a entrega de um ofício ao deputado, em que o vereador solicita a destinação de uma Emenda Parlamentar no valor de R$ 298 mil. Esses recursos seriam empregados na aquisição de uma caminhonete basculante, que será utilizada nos serviços de iluminação pública em Soledade.]

A solicitação vem em resposta à necessidade urgente da Secretaria Municipal de Obras de Soledade de renovar sua frota de veículos. Segundo o vereador Moraes, o veículo atualmente em uso encontra-se em condições precárias e com sérias dificuldades de trafegabilidade. Essa situação tem comprometido a capacidade da Secretaria de realizar serviços essenciais de manutenção da iluminação pública, tanto no perímetro urbano quanto nas localidades do interior do município.

“A nossa cidade precisa de equipamentos em boas condições para que os serviços públicos sejam executados de maneira eficiente. Essa caminhonete é fundamental para que a Secretaria Municipal de Obras possa atuar de forma ágil e segura nas demandas de iluminação pública”, afirmou o vereador Juarez da Rosa Moraes.

O Deputado Estadual Edivilson Brum recebeu o ofício e comprometeu-se a analisar a solicitação com atenção, destacando a importância de investimentos em infraestrutura para o desenvolvimento das cidades gaúchas.