Câmara de Vereadores de Soledade realiza audiência pública sobre a duplicação da BR-386

Na noite dessa quarta-feira, 14/06, a população soledadense está presente na câmara de vereadores de Soledade em uma audiência pública que debate pontos sobre a duplicação do trecho do km 243 ao km 269 da BR-386.

O projeto da concessionária detentora da via, a CCR ViaSul, foi apresentado há alguns meses atrás e motivou o proponente, o vereador Adão Dorli dos Santos, a requerir a audiência pública. “Estão botando o projeto a força pra cima da gente e nós temos que tentar mudá-lo”.

O presidente do legislativo soledadense, Edivaldo dos Santos, ressaltou a importância da união nesses processo. “Temos de nos unir para apresentar somente um projeto, coletivo e com todas as alterações necessárias.”

Empresários que tem seus empreendimentos às margens da BR, cidadãos e autoridades se fazem presentes na busca de levar suas demandas até os edis que posteriormente serão encaminhadas a CCR ViaSul.