Audiência Pública debate o trânsito em Soledade

Na noite dessa quarta-feira, 24/05, uma audiência pública ocorreu no plenário David Líbero Gheller da Câmara de Vereadores de Soledade para debater o trânsito na cidade.

Com o tema principal sendo a educação dos motoristas e pedestres nas vias públicas soledadenses, moradores e autoridades trouxeram experiências vividas para a apreciação.

Mudanças nas vias, estacionamento, ciclofaixas, cobrança de multas, fiscalização, regulamentação de motos elétricas e transporte público também foram pautas tratadas no encontro.

Para o proponente, Renato Berté Filho, esse tema vem se tornando um problema na cidade devido às dificuldades enfrentadas como a falta de empatia no trânsito.

O diretor do departamento de Trânsito , Edson Portela, foi o último a se manifestar e colocou a visão da prefeitura sobre o assunto. “Reafirmarmos o compromisso da prefeita com a comunidade e sempre estamos atentos e podemos rever nossas ações.”