Presidente do Legislativo de Soledade realizou visita ao governador em exercício do RS

O presidente do Legislativo de Soledade, Edivaldo dos Santos – MDB, esteve cumprindo agenda na capital do Estado nesta quinta-feira, 19/01. Na oportunidade esteve visitando o governador em exercício do RS, Gabriel Souza – MDB.

Além de Edivaldo, também integraram a comitiva o vereador Marcelo Calegari, Prefeita Marilda Borges Corbelini, chefe de gabinete do executivo Adriano da Silva e o ex-prefeito de Soledade, Paulo Ricardo Cattaneo.

Durante o encontro com o governador em exercício, os chefes do legislativo e executivo de Soledade apresentaram demandas do município, das mais diversas áreas. A comitiva também cumpriu agenda nos gabinetes dos deputados estaduais Vilmar Zanchin e Rafael Braga, ambos do MDB.