Edivaldo dos Santos é eleito presidente da Câmara de Soledade para 2023

Foi realizada na noite desta segunda-feira, 19/12, ao final da última sessão ordinária de 2022 da Câmara de Soledade, a eleição da mesa diretora para o ano de 2023.

Na oportunidade Edivaldo dos Santos, do MDB, foi eleito presidente. Integram ainda a mesa diretora Miguel Adones de Campos (MDB), vice-presidente, Marcelo Calegari (MDB), 1º secretário, e Eli de Macedo Arruda (PSB), 2º secretário.

Se inscreveram para a eleição da mesa diretora duas chapas, sendo a do vereador Edivaldo dos Santos a mais votada com sete votos. A outra chapa era composta por Ilânio Casagrande Guerra (PDT), presidente, Adão dorli dos Santos (Progressista), vice-presidente, Lúcio Bueno Dias (PT), 1º secretário, e Renato Berté (PSDB), 2º secretário.