Legislativo de Soledade aprova Lei Orçamentária Anual para 2023

O Poder Legislativo de Soledade apreciou e aprovou na noite desta segunda-feira, 05/12, durante sessão ordinária, o Projeto de Lei 88/2022, que estima receita e fixa a despesa do município para o exercício financeiro de 2023.

A Lei Orçamentária Anual – LOA para 2023 prevê um orçamento de R$ 130,8 milhões. O projeto teve uma emenda, a 10/2022, de autoria do vereador Valmir Ferreira dos Santos, que destina R$ 50 mil em recursos para a Secretaria de Assistência Social e Habitação para serem investidos no CRAS Farroupilha.

A emenda foi aprovada por maioria, com votos favoráveis dos vereadores Adão Dorli dos Santos, Douglas Portela Perin, Ilânio Casagrande Guerra, Marcelo Calegari, Récio Cappelari, Renato Berté e Valmir Ferreira dos Santos. Os votos contrários foram de Edivaldo dos Santos, Gustavo Baldissera, Juarez da Rosa Moraes, Miguel Adones de Campos e Pedro Romário Marafon.