Câmara de Soledade aprova termo de fomento entre Executivo e CDL de Soledade

O Poder Legislativo de Soledade, na noite desta segunda-feira, 05/09, votou e aprovou por unanimidade o projeto de lei 74/2022, do termo de fomento no valor de R$ 19 mil para a Câmara de Dirigentes Lojistas de Soledade.

O valor será utilizado para auxiliar na execução da 11ª edição da campanha de prêmios da entidade “Soledade é Mais”. Conforme o projeto de lei, o Poder Executivo irá repassar o valor em cinco parcelas de R$ 3,8 mil.

Conforme a justificativa do Poder Executivo, a campanha “Soledade é Mais”, visa incentivar as vendas, através de premiações e incentivos aos comércio local e contemplar a população por meio de prêmios, gerando mais renda, empregos e oportunidades, além de atrair consumidores de municípios vizinhos, considerando que Soledade é um polo regional.

Ainda segundo a mensagem justificativa do projeto, cumpre destacar que a CDL desempenha papel fundamental para o fomento do comércio de Soledade, tendo atualmente cerca de 200 empresas associadas, e é voltada para potencialização do empreendedorismo.

Clique aqui e confira a íntegra do projeto