Vereadores de Soledade estiveram em Brasília em busca de recursos para o município

Os vereadores Edivaldo Santos, Eli de Macedo Arruda, Miguel Adones de Campos e Récio Cappelari estiveram na última semana cumprindo agenda em Brasília. Eles estiveram na Capital Federal em busca de recursos e emendas parlamentares para o município de Soledade.

Durante os dias que o edis estiveram em Brasília, diversos parlamentares foram visitados. Dentre eles o Deputado Federal Danrlei de Deus, onde foram apresentados projetos para a reestruturação do campo de futebol do bairro Ipiranga e também melhorias no campo do Estádio do Avenida.

Também foram visitados os Deputados Federais Maurício Dziedricki, com encaminhamento de um projeto para auxílio ao Rotary, Marlon Santos, com pedido de recursos para Secretaria de Saúde, Covatti Filho, com solicitação para APAE de Soledade e Osmar Terra, onde foi requerida verba para construção da sede da Associação dos Caminhoneiros de Soledade – ACS.

Os vereadores estiveram ainda no Sest/Senat requerendo a instalação de uma unidade no município a pedido da ACS. A entidade do Sistema “S” disponibiliza um trabalho gratuito para as pessoas ligadas ao setor do transporte e seus dependentes, com a oferta de diversos serviços além de cursos profissionalizantes.