Legislativo de Soledade realizou a entrega de duas moções nesta segunda (28)

O Poder Legislativo de Soledade realizou a entrega de duas moções durante a sessão ordinária desta segunda-feira, 28/03, para João Antônio de Oliveira e Aline Bosa e Grupo Entrevero.

A moção 19/2022, de parabéns de autoria do vereador Roberto da Paixão foi entregue a Aline Bosa e Grupo Entrevero pelo segundo lugar no festival Nativista Autoral de Caçapava do Sul com a canção Varrendo o Tempo.

Já a moção 20/2022, de parabéns de autoria do vereador Gustavo Baldissera foi entregue a João Antônio de Oliveira – “Totonho” em reconhecimento aos significativos feitos em prol da comunidade soledadense na qualidade de servidor público. Ele ingressando no serviço público em 02/01/1952 na gestão do Prefeito Cesar Santos Ortiz. Trabalhou na arborização da Praça Olmiro Ferreira Porto. Foi promovido por merecimento em 1971 pelo Prefeito Adão Martins de Freitas. Se aposentou na primeira gestão do Prefeito Olavo Valendorff.

As moções foram apreciadas e votadas por unanimidade.