Assessores da Deputada Franciane Bayer realizaram visita ao Legislativo de Soledade

Na tarde este domingo, 27/03, assessores da Deputada Estadual Franciane Bayer, realizaram uma visita ao Legislativo de Soledade. O presidente da Câmara. Eli Arruda, recebeu em seu gabinete o chefe de gabinete Michel Florença e a publicitária Adriana Schnitzer.

Na oportunidade o presidente do Legislativo apresentou as instalações e o funcionamento da Câmara de Soledade e ainda agradeceu pelas emendas recebidas, tanto da Deputada Estadual como da sua irmã, a Deputada Federal Liziane Bayer.

Neste ano de 2022, já foram destinadas duas emendas para o município, sendo uma de R$ 200 mil de custeio para ao Hospital de Caridade Frei Clemente, da Deputada Federal Liziane Bayer, e outra de cerca de R$ 130 mil, para a Secretaria de Saúde que será utilizada para a compra de um veículo para transporte de pacientes, sendo uma indicação orçamentária da Deputada Estadual Franciane Bayer.

Durante o encontro, os assessores da Deputada entregaram para o presidente do Legislativo alguns materiais educativos focados nos princípios e valores defendidos por Franciane, que são fé, família e vida. Além disso, também foi apresentado um informativo do trabalho desenvolvido por ela na Assembleia Legislativa do RS.