Câmara de Soledade realiza a entrega da Comenda Botucaraí a Carlos Rogério Matuella

A Câmara de Vereadores de Soledade realizou a entrega da Comenda Botucaraí a Carlos Rogério Matuella, presidente da Sicredi Botucaraí RS/MG. A honraria foi entregue na noite desta sexta-feira, 29/10, durante sessão solene no Plenário David Líbero Gueller, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados a comunidade soledadense.

A proposição foi dos vereadores da bancada do MDB e teve aprovação unânime dos demais integrantes do legislativo soledadense. Na oportunidade, cada líder de bancada usou da palavra, enaltecendo a figura pública do homenageado, especialmente pelos feitos realizados e sua atuação na comunidade e na Sicredi Botucaraí RS/MG.

Além da presença da prefeita Marilda Borges Corbelini, estavam presentes diversas lideranças, autoridades regionais e familiares do homenageado.

O Presidente do Legislativo, Gustavo Baldissera, frisou a relevância desta honraria ser entregue a um cidadão que sempre esteve presente, incentivando e realizando ações em prol da região.

Já Matuella agradeceu a congratulação recebida pelo Legislativo, e afirmou que a divide com todos os presentes. “Agradeço a todos que permitiram que um cidadão do Quebra Dente escrevesse a história de Soledade”, pontou.

Na oportunidade ainda foi entregue a Moção de parabéns aos 40 anos da Sicredi Botucaraí RS/MG.