Câmara de Soledade adota sistema de processo legislativo informatizado

Visando mais transparência na atividade legislativa, a Câmara de Soledade iniciou a utilização do processo informatizado. A novidade foi apresentada na sessão ordinária de segunda-feira, 18/10. Os testes de funcionamento e adaptação dos vereadores foram realizados na última semana.

Com este processo eletrônico, a atividade legislativa foi toda informatizada. Desde a tramitação dos projetos até a votação da ordem do dia. Para o funcionamento do sistema, a empresa contratada e vencedora da licitação, Città Inteligência, disponibilizou tablets para serem utilizados pelos vereadores durante a sessão.

Além disso foram instaladas dois televisores onde é possível acompanhar todo o processo em tempo real. Essas informações também estarão disponíveis nas transmissões ao vivo que são realizadas pelas redes sociais da Câmara de Vereadores e do Portal ClicSoledade.