Legislativo de Soledade discute aprimoramento da Lei de Incentivos

Na noite da quarta-feira, 29/09, foi realizada uma importante reunião no Legislativo de Soledade para discutir a Lei de Incentivos no município. Na oportunidade os vereadores estiveram reunidos com representantes do Executivo e do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social – CONDES.

Conforme o presidente do Legislativo, Gustavo Baldissera, a reunião teve como objetivo tratar formas de aprimoramento da Lei 3.673/2015, que dispõe sobre a política de incentivo ao desenvolvimento econômico e social do município de Soledade.

De acordo com o presidente, ficou definido que os vereadores vão fazer um estudo desta lei e encaminhar propostas de alterações para o executivo. Estas serão avaliadas pelo CONDES e também pela Secretaria da Indústria, Comércio, Turismo e Serviços de Soledade.