Legislativo de Soledade participa da Abertura da Semana Farroupilha 2021

O Legislativo de Soledade se fez presente, através do presidente Gustavo Baldissera, da abertura oficial da Semana Farroupilha 2021 no município. O ato foi realizado na tarde deste domingo na Praça Central.

Durante as atividades de abertura foi realizado o acendimento da chama crioula e logo em seguida show com Tchê Sarandeio e Luiza Barbosa. O público pode prestigiar o ato, que também teve transmissão pelas redes sociais.

Na noite desta segunda-feira, 13/09, a partir das 20h30min, a Câmara de Vereadores de Soledade irá realizar o momento alusivo a Semana Farroupilha 2021. A atividade acontece no plenário David Gueller e terá transmissão pela página do Facebook do Legislativo e também pelo Portal ClicSoledade.