Obras de melhorias na Câmara de Soledade estão 80% concluídas

As obras de melhorias na Câmara de Vereadores de Soledade, que iniciaram no mês de julho, já estão 80% concluídas. A informação foi confirmada pelo presidente do Legislativo Gustavo Baldissera.

Conforme o presidente, está sendo feita a instalação de luminárias e realização de arremates no gesso acartonado e pintura do forro. A substituição da parte elétrica e instalação do gesso já foi totalmente concluída.

As obras são realizadas pela empresa RR Cardoso, de Soledade e a supervisão é da empresa Nortony Vacari Engenharia. O plenário Vereador David Líbero Gueller foi a primeira etapa concluída das reformas do Legislativo Municipal.

As melhorias estão sendo feitas de acordo com o processo licitatório estabelecido pelo Edital de Tomada de Preços n° 51/2021, que prevê a reforma do forro e da rede elétrica do prédio, com fornecimento de material e mão de obra, conforme projeto, cronograma, memorial descritivo e planilha orçamentária.