Lei de Incentivo foi tema de reunião entre Legislativo de Soledade e representantes do CONDES

No final da tarde desta segunda-feira, 23/08, os vereadores de Soledade, receberam na reunião das comissões, que antecede a sessão ordinária, representantes do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social do Município de Soledade – CONDES.

Na oportunidade foram discutidos o andamento dos atuais incentivos dado pela municipalidade as empresas, bem como novos que poderão ser liberados, bem como locações e doações de terrenos. Além disso, ainda foi debatido um aprimoramento da Lei de Incetivo.

Participaram do encontro, além dos vereadores, o presidente do CONDES, Douglas Dall’Cortivo e o Secretário da Indústria, Comércio, Serviços e Turismo de Soledade, Manir Zeni.