Câmara de Soledade entrega medalha do Mérito Comunitário a Delegada Fabiane Bittencourt

A Câmara de Vereadores de Soledade realizou sessão solene na noite desta sexta-feira, 27/05, para entrega da Medalha do Mérito Comunitário para Delegada Regional de Polícia Fabiane Vargas Bittencourt.

A indicação do nome da delegada foi do Vereador e Presidente da Câmara de Vereadores de Soledade, Gustavo Baldissera, através do Decreto Legislativo 02/2021, votado e aprovado por unanimidade na sessão ordinária do dia 18/01.

A entrega da honraria se dá em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à comunidade soledadense e regional em prol da segurança e do combate à criminalidade a frente da 24ª Região Policial de Soledade. “Assuntos estes que sempre foram grandes preocupações das autoridades, merecendo notoriedade junto à população, sendo esta homenagem uma boa forma de expressar o reconhecimento do Poder Legislativo Municipal pelo trabalho ali desenvolvido”, afirmou o Presidente do Legislativo.

A Delegada durante o seu pronunciamento agradeceu a homenagem. “Quero agradecer a todos os vereadores por esta distinção que estão me concedendo. É um reconhecimento pelo trabalho desenvolvido no município de região, mas não é de apenas uma pessoa, mas de todo um grupo, que hoje luta por uma cidade melhor, e esta honraria deve se estendida a todos os policiais da 24ª Região Policial. Colegas valorosos, que 24 horas por dia defendem essa comunidade, fazendo jus ao lema da Polícia Civil Gaúcha de servir e proteger”, pontuou Fabiane.

A homenagem e entrega da medalha do Mérito Comunitário a Delegada Fabiane Bittencourt foi transmitido pela redes sociais e pode ser assistida através do link: https://www.facebook.com/PortalClicsoledade/videos/774166953283566.