Vereadores fazem visita a empresas incentivadas pela administração municipal

Os vereadores Douglas Portela Perin, Edivaldo Santos, Miguel Adones de Campos e Roberto Blein da Paixão estiveram conhecendo as estruturas das empresas beneficiadas com incentivos da administração, através da Lei 3.673/2015. As visitas aconteceram na quarta-feira, 17/2, oportunidade em que puderam conferir, in loco, o trabalho desenvolvido por cada empresário.

Eles estiveram nas empresas de Rodrigo Ferreira de Lima, Evandro Malaquias, Beneduzzi Pedras e Marcelo Catto Materiais de Construção. Duas delas estão construindo ou com planejamento de, em breve, ter seu pavilhão próprio para não necessitar mais de ajuda do executivo.

A empresa de Marcelo Catto tem promessa de gerar 31 empregos em 2021, além do aumento de arrecadação de tributos. Da mesma maneira, este novo pavilhão é mais adequado para o depósito e acaba com um problema que a muito tempo os moradores do bairro Missões reclamam, que é o trânsito congestionado da Rua Vacaria.

Por fim, os vereadores destacam que consideram importante este trabalho de ir até as empresas para conhecer seu trabalho, mas especialmente, fiscalizar este recurso que é disponibilizado pela Prefeitura de Soledade. “Esperamos poder ajudar outras empresas e gerar ainda mais empregos para nossa cidade”, concluem.