Prefeita, vice-prefeito e vereadores tomam posse em seus cargos em Soledade

Foto: Portal ClicSoledade

Em respeito as regras de distanciamento social impostas pela pandemia do Covid-19, foi realizada a posse da prefeita, vice e vereadores de Soledade, em sessão restrita. Para dar transparência ao ato, que aconteceu na tarde desta sexta-feira, 1º/1, o evento foi transmitido ao vivo pelo Facebook do legislativo e ClicSoledade.

Os 13 vereadores empossados são Pedro Romário Marafon, Miguel Adones de Campos, Edivaldo da Silva dos Santos, Juarez da Rosa Moraes, Marcelo Calegari, do MDB, Récio Eduardo Cappelari e Adão Dorli de Oliveira dos Santos, do Progressistas, Ilânio Casagrande Guerra, do PDT, Gustavo Luis Baldissera, do PL, Eli de Macedo Arruda, do PSB, Lúcio Eugênio Bueno Dias, do PT, e Renato Berté Filho e Douglas Portela Perin, do PSDB.

Na oportunidade, um representante por bancada teve direito a palavra, sendo que se pronunciaram Eli de Macedo Arruda, Gustavo Baldissera, Ilânio Casagrande Guerra, Lúcio Eugênio Bueno Dias, Miguel Adones de Campos, Récio Eduardo Cappelari e Renato Berté Filho. Todos expressaram a honra de estar nesta missão e firmaram o compromisso de ser os representantes da população.

Em seguida, foi dado posse para Marilda Borges Corbelini e Sérgio Portela da Silva, como prefeita e vice eleitos. “Agora, aqui eleitos, temos que ser hábeis e ter o entendimento da voz do povo, que quer uma única coisa, que trabalhemos com seriedade, responsabilidade, vontade, amor e muita dedicação para que Soledade continue no rumo certo”, pontua.

Ao se dirigir ao legislativo, pontua que cada um deixe as cores partidárias e interesses pessoais pelo bem da coletividade. “Fomos eleitos para trabalhar pelo nosso município e nosso povo. Jamais pediria que aprovassem algo que venha em prejuízo a nossa população, mas todos os projetos feitos, que chegarem até aqui, tem a melhor das intenções, e se estiverem corretos, peço que acima de tudo, vejam a nossa grande Soledade”, completa.

Fonte e Fotos: Portal ClicSoledade