Câmara de Soledade aprova dois projetos em sessão extraordinária

A Câmara de Vereadores voltou a se reunir em sessão extraordinária na manhã desta quarta-feira, 30/12, para a votação de dois projetos enviados pelo executivo. O encontro teve a ausência da Vereadora Ida Dolores Walendorff, devido ela estar com Covid-19.

Dois projetos foram a votação. O PL nº 97/2020, que altera o número de cargos na Prefeitura Municipal, foi aprovado por maioria, tendo como votos contrários dos vereadores Luiz Carlos Vizzotto, Edson Ivo Stecker, Eduardo Tatim, Ilânio Casagrande Guerra e Júnior Berté. Votaram a favor os edis João Francisco dos Santos, José Elton de Moraes, Gustavo Baldissera, Sérgio Rodrigues da Silva, Jorgenei Sergio de Souza e Juarez da Rosa Moraes.

Já o PL nº 101/2020, que homologa o crédito adicional extraordinário aberto e incorporado ao orçamento do ano de 2020 em decorrência de situação de calamidade pública, foi aprovado por unanimidade.