Câmara Municipal de Soledade está em recesso parlamentar desde 30 de junho

A Câmara Municipal de Soledade está em recesso parlamentar desde o dia 30 de junho de 2025, conforme o artigo 24 da Lei Orgânica do Município, que define o encerramento do período legislativo ordinário do primeiro semestre.

De acordo com o §1º do mesmo artigo, no primeiro ano de cada legislatura as sessões ordinárias ocorrem de 1º de janeiro a 30 de junho e de 1º de agosto a 23 de dezembro, com recesso no mês de julho. Nos demais anos da legislatura, o período ordinário compreende de 1º de fevereiro a 23 de dezembro, sendo o recesso no mês de janeiro.

O retorno das sessões ordinárias está previsto para o dia 04 de agosto de 2025, uma segunda-feira. Durante o recesso, a Câmara poderá ser convocada para sessões extraordinárias, conforme previsto na legislação municipal.

A Comissão Representativa da Câmara durante o período de recesso é composta pelos vereadores Diego, presidente da Casa Legislativa; Josino Portella (MDB); Adão Dorli de Oliveira dos Santos (Progressistas); e João Pedro Carvalho da Silva (Pisca), do Republicanos.

A Câmara Municipal de Soledade segue à disposição da comunidade e reafirma seu compromisso com a transparência, a legalidade e o interesse público.