Vereadores de Soledade buscam apoio em Brasília

• 13/06/2019
  • Jornal Informativo Regional

Durante a semana passada, alguns vereadores de Soledade buscaram apoio em Brasília/DF. O motivo do deslocamento foi a busca de recursos para a Secretaria da Agricultura, Obras e Saúde, especialmente para o Hospital de Caridade Frei Clemente.

Segundo o presidente da Câmara de Vereadores, José Elton de Moraes, o deputado federal, Giovani Cherini, se comprometeu em destinar um veículo para a Secretaria da Saúde. “Esse carro, em especial, é para os agentes que combatem a dengue no Município. Além de que, o deputado Marcos Biolchi confirmou, futuramente, mais 200 mil reais para essa mesma área”, disse o presidente.

Conforme ele, alguns deputados e senadores comprometeram-se em ajudar o município de Soledade. “Em torno de R$ 1 milhão de reais vai ser destinado em recursos para cá. Por isso, conseguimos muito para o Município, mas tudo a partir do mês de outubro”, comentou.

“A começar pelo mês 10 temos que voltar à capital federal, para levar ofícios e projetos para o próximo ano. Fomos atrás de recursos para tentar concluir a obra da nossa casa de saúde que ainda não está concluída”, pontuou José Elton.