Voltar Compartilhar

Resumo Sessão Ordinária Câmara de Soledade dia 12/11

  • 13/11/2018
  • Francisco Junior

REQUERIMENTO

Requerimento nº15/2018, autoria do V. Edson Ivo stecker-PSDB, Requer conforme normas Regimentais, que o Poder Executivo faça cumprir o artigo 70 do Código de Posturas.

MOÇÕES

Moção de Parabéns n° 61/2018, autoria do V. Sergio Rodrigues da Silva-MDB, para ser Enviada ao Sindicato dos Municipários de Soledade – SIMSOL, pelo excelente trabalho realizado na defesa dos interesses dos Servidores Público de Soledade.

INDICAÇÕES

Indicação n° 234/2018, autoria do V. Miguel Adones de Campos-MDB, Solicita ao Executivo a Instalação de duas lixeiras comunitárias, uma na Rua Padre Gimenes em frente ao Mercado da Raquel, outra no final da Rua Arvorezinha ambas no Bairro Ipiranga.

ORDEM DO DIA

Requerimento nº 13/2018, autoria do V. Edson Ivo Stecker-PSDB, Requer conforme normas regimentais, nos termos do art. 196 do RI, que seja convidado a comparecer a está casa o Diretor do Departamento de Trânsito, senhor Alírio Malman para que explane a atual situação do trânsito, estacionamento rotativo e assuntos afins.

Requerimento nº 14/2018, autoria do V. Edson Ivo Stecker-PSDB, Presidente da Comissão de Saúde, Assistência Social e Direitos Humanos, Requer conforme normas regimentais, nos termos do art. 121 do RI, que seja convidado a comparecer nesta casa, na sala de comissões, o Presidente e o Diretor Técnico do Hospital de Caridade Frei Clemente a fim de trazer informações a cerca dos atendimentos médicos do Plantão.

Pedido de Informação 23/2018, autoria do V. Eduardo Tatim-Bancada Progressista, Solicita as seguintes informações com relação ao cadastro de pessoas beneficiárias do programa Bolsa Família, junto a Secretaria Municipal de assistência Social.

A) Relação de Pessoas cadastrada no Programa Bolsa família no Município de Soledade.

B) Dentre os beneficiários quais exercem a atividade de catador.

Projeto de lei nº 86/2018, Autoriza o Poder Executivo Municipal a regularizar o imóvel ocupado por Maristela Da Rocha Diehl, cadastrada no CPF sob o nº 326.943.690-49, com área total de 1.015,17m² (mil e quinze metros quadrados e dezesseis centímetros).

Comente: