Voltar Compartilhar

Representante da Vibra faz visita ao presidente do legislativo de Soledade

  • 10/09/2020
  • Portal ClicSoledade

Com mais de 1 mês em Soledade, o representante da Vibra Alimentos esteve na Câmara de Vereadores. O coordenador administrativo da empresa, Wilson Schmidt foi recebido pelo presidente do legislativo, Miguel Adones de Campos, na tarde desta quinta-feira, 10/9, oportunidade em que falou sobre o início das atividades no município.

Ele destacou a excelente recepção que a empresa teve, tanto do poder público, como da comunidade. “Acreditaram e abraçaram nossa proposta, onde assumimos as operações desde o dia 1º de agosto e a partir do dia 17 já começamos com a produção. Até 2024, queremos concretizar o projeto de expansão previsto para o município”, assinala.

Miguel Adones de Campos pontua que conversaram sobre diversos assuntos referentes a empresa. “Nos falou sobre os investimentos futuros, como a construção do incubatório, onde as obras podem iniciar ainda neste ano. Também fez referência ao quadro de colaboradores, onde já passam de 200 funcionários e que seguem contratando, conforme a necessidade”, informa.

O presidente do legislativo acrescentou que atualmente estão abatendo cerca de 27 mil frangos por dia, com previsão de chegar a 170 mil até 2024. “Estreitamos as relações e colocamos o legislativo a disposição da empresa, que veio para trazer o desenvolvimento, gerar emprego e renda para Soledade e região”, finaliza.

Comente: