Voltar Compartilhar

Miguel Adones de Campos assume presidência do Legislativo de Soledade

  • 02/01/2020
  • Portal ClicSoledade

José Elton de Moraes (PT) passou o cargo de presidente da Câmara de Vereadores de Soledade para Miguel Adones de Campos (MDB). O ato simbólico de entrega das chaves aconteceu nesta quinta-feira, 2/1, e conforme informações, o orçamento previsto para 2020 é de aproximadamente R$ 2,8 milhões.

Ele já anunciou algumas mudanças, como a troca do chefe de gabinete e do assessor jurídico, que será ocupado por Ricardo Cabral e Robson Lazzari, respectivamente. Ele adianta que de imediato estas seriam as alterações, porém não descarta que novas pessoas possam ocupar outras funções no legislativo, conforme conversas com demais membros da mesa diretora.

Com relação ao seu trabalho frente ao legislativo, Miguel diz ser uma grande responsabilidade. “No próximo ano temos uma eleição municipal, então é preciso ter muita coragem, pulso firme e manter o respeito. Estamos rodeados de pessoas maravilhosas e inteligentes para tentar fazer uma boa gestão”, completa.

O retorno das sessões ordinárias será no dia 3/2, às 18h 30min. Os demais membros da mesa diretora são: Júnior Koch Berté (vice-presidente), Ida Dolores Walendorff (1ª secretária) e Jorginei Sérgio de Souza (2º secretário).

Comente: