Legislativo soledadense é homenageado pelo CTG Querência do Botucaraí

• 16/09/2019
  • Jornal Informativo Regional

A Câmara de Vereadores de Soledade foi homenageada na Semana Farroupilha. A iniciativa foi do CTG Querência do Botucaraí com o objetivo de reconhecer os serviços prestados em prol da comunidade.

A homenagem foi realizada no domingo, 15/09, na sede da entidade, com a presença dos próprios vereadores, patronagem e convidados que acompanharam este momento de reconhecimento para todos os legisladores que se dedicam em prol das melhorias do Município.

O patrão Paulo Saraiva disse que nada mais justo do que prestar uma homenagem para o poder legislativo, considerada a “casa do povo” e que tem a missão de encaminhar os pedidos para a realização do Executivo.

O presidente da Câmara, José Elton Moraes, agradeceu pelo reconhecimento da entidade tradicionalista, motivando ainda mais a todos que fazem parte do Poder Legislativo a continuar trabalhando em benefício da comunidade, tanto na cidade como no interior.

Em nome dos demais edis, Elton demonstrou sua satisfação pela homenagem, pois dentro de suas possibilidades o Legislativo tem procurado auxiliar as entidades do Município.

Foto: Rádio Cristal