Legislativo soledadense concede Voto de Louvor para a Brigada Militar

• 19/11/2019

A Brigada Militar de Soledade foi reconhecida pelo Legislativo Soledadense, concedendo Voto de Louvor em reconhecimento a dedicação e ao trabalho prestado em defesa da segurança pública. A honraria foi entregue durante solenidade realizada na noite desta segunda-feira, 18/11, no Plenário David Líbero Gueller.

A proposição foi do suplente de vereador, Sidnei Barbosa, e que foi aprovada pelos demais edis. “Quando assumi a titularidade, em 1º de abril de 2019, percebi que ainda não havia um reconhecimento público ao exemplar serviço que a BM realiza, foi então que apresentei a proposta e tive aprovação unânime dos meus colegas”, afirma.

Cada líder de bancada teve oportunidade deixar sua mensagem, quando foi exaltada a competência dos policiais da 2ª Cia. “São bravos homens e mulheres que diariamente saem as ruas para combater o crime e levar segurança para a população. Com certeza são dignos desta honraria, que representa a gratidão da população soledadense”, assinala o presidente José Elton de Moraes.

O prefeito Paulo Ricardo Cattaneo destacou a bravura que cada policial tem. “Quando são chamados para defender o cidadão, não hesitam em ir cumprir sua missão. Mesmo diante as dificuldades lá estão trabalhando e garantindo a segurança de quem até não conhecem, arriscando a própria vida. Parabéns pela nobre profissão”, aduziu.

Por fim, o Capitão Cassiano Boscardin, comandante da 2ª Cia da Brigada Militar, agradeceu a honraria. “Essa homenagem não é para mim e sim para todos aqueles brigadianos que estão nas ruas trabalhando, que nunca fogem da luta. Carregamos em nossa farda muito sangue derramado e estamos sempre prontos a defender o cidadão”, concluiu.