Legislativo de Soledade será presidido por Miguel Adones de Campos

• 18/12/2019

Miguel Adones de Campos é quem vai presidir a Câmara de Vereadores de Soledade em 2020. A eleição aconteceu durante a sessão legislativa desta segunda-feira, 16/12, e teve apenas uma chapa inscrita, que foi composta com nomes da situação e oposição, onde obteve aprovação unânime dos edis.

O vereador do MDB comenta que as conversas para compor o grupo teve início há 1 ano. “Enfrentamos durante as últimas semanas alguns contratempos que precisamos voltar a conversar, mas felizmente fomos abençoados e obtivemos apoio de todos. Nada, nem ninguém será derrotado quando Deus toma conta”, assinala.

Com relação ao seu trabalho frente ao legislativo, Miguel diz ser uma grande responsabilidade. “No próximo ano temos uma eleição municipal, então é preciso ter muita coragem, pulso firme e manter o respeito. Estamos rodeados de pessoas maravilhosas e inteligentes para tentar fazer uma boa gestão”, completa.

José Elton de Moraes agradeceu a Deus, sua família, as pessoas que confiaram no seu nome e aos colegas vereadores. “Continuarei aqui no legislativo trabalhando em prol da comunidade soledadense, independente de siglas partidárias. Em minha gestão consegui realizar várias ações, bem como devolverei dinheiro aos cofres públicos”, conclui.

Mesa diretora para exercício 2020:
Presidente – Miguel Adones de Campos
Vice-presidente – Júnior Koch Berté