Voltar Compartilhar

Coagrisol será homenageada pelo Legislativo soledadense

  • 22/06/2019
  • Rádio Cristal

A Coagrisol foi escolhida para ser homenageada pelos vereadores soledadenses. A moção de louvor é de autoria e vereador do Progressitas, Júnior Koch Berté, que foi aprovada por unanimidade durante a última sessão ordinária realizada.

Berté comenta que ideia desta homenagem surgiu ainda na semana anterior, devido a empresa em sua avaliação ser a mais importante em termos de contribuição para a economia de Soledade.

“Justo lembrar da Coagrisol nesta moção de louvor, por ser a empresa que mais gera empregos, retorno de impostos. Portanto, temos que parabenizar e esta foi uma maneira que encontrei”, destaca o Berté.

O presidente da casa e vereador da bancada do PT José Elton de Moraes salienta que nada mais justo do que conceder este reconhecimento à Cooperativa Agroindustrial, a Coagrisol. “Concordo plenamente com a moção de louvor voltada à Coagrisol, por ser importante no que se refere ao crescimento econômico não só para município, mas para a região”.

De acordo com o Legislativo soledadense, já foi acertado com o presidente da Coagrisol, José Luís Leite dos Santos, de que a homenagem para a cooperativa ocorrerá no dia 23/09, mês que o estabelecimento cooperativista completa seus 50 anos.

Comente: